Carta Mensal – Apresentação das Novidades de Setembro 2020

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Prezados,

Gostaria de começar essa carta mensal com um pequeno comentário sobre a entrada em vigor da nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGDP. Aqui, na Mupi Systems, sempre procuramos nos antecipar a essas questões de proteção de dados de clientes e publicamos um versão atualizada da política de privacidade logo após a entrada em vigor da nova lei. Também produzimos um pequeno vídeo para auxiliar nossos clientes, que também tem acesso a dados pessoais de seus respectivos clientes, a considerarem alguns aspectos importantes da nova Lei. O vídeo está no nosso canal no youtube.

Em seguida, gostaria de mencionar que a plataforma Minha Sala Virtual está expandindo as atividades e estamos construíndo cursos e treinamentos corporativos. Nesse mês de setembro, iniciamos as atividades em dois novos clientes que testaram a plataforma para controlar o banco de horas de treinamentos de funcionários e, com base em testes de aprendizagem, indicar quais treinamentos devem ser ampliados para melhorar a produtividade da equipe.

Sobre a plataforma de agendamento online Minha Agenda Virtual, não poderia deixar de mencionar que tivemos mais um mês de crescimento espetacular, acima de 35% no mês (vs o mês anterior, ou taxa anualizada equivalente de 3600%). Estamos desenvolvendo novas melhorias e funcionalidades nesse produto. Ao longo do mês foram entregues os seguintes pontos:

  • Relatório em excel e csv, com toda a lista de agendamentos de um determinado período. Isso permite uma maior facilidade de controle dos agendamentos, além de permitir uma integração manual com outros sistemas
  • Melhoria do formato do e-mail de confirmação de agendamento, para facilitar que as informações importantes sejam localizadas mais facilmente
  • Melhorias das funcionalidades para cancelar ou alterar um agendamento. Havia muitas dúvidas sobre como fazer o cancelamento ou alteração de uma agendamento e, com as melhorias nas telas, acreditamos que o processo ficou muito mais simples
  • Também criamos uma tela para editar os dados dos clientes, caso sejam necessárias alterações nos dados
  • Iniciamos nosso suporte via chat, para simplificar bastante o atendimento aos clientes
  • Melhorias gerais no desempenho, para tornar o sistema mais ágil e mais estável

Nossa plataforma de controle de atendimento presencial continua indo bem. Durante o mês, trabalhamos na integração com os dados da plataforma de agendamento. Assim, na gestão do atendimento presencial, é possível receber tanto os clientes agendados quanto clientes sem horário agendado, atendidos por ordem de chegada.

Por fim, esperamos trazer grandes novidades nesse mês de outubro e, desde logo, nos colocamos à disposição de nossos clientes para tentar ajudar com algumas necessidades específicas.

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