Carta Mensal – Veja nossas atualizações e prognósticos – Outubro 2020

Prezados,

Iniciamos essa carta mensal falando sobre a plataforma Minha Agenda Virtual, que teve mais um mês de forte crescimento, totalizando um volume de agendamentos 15% acima do observado no mês imediatamente anterior. O principal vetor de crescimento da plataforma tem sido a adição de novos clientes, que foi facilitado com a inclusão de novas funcionalidades no serviço, como por exemplo:

  • Inclusão de acompanhantes em uma única tela de agendamento;
  • Link de agendamento direcionado para uma agenda/serviço;
  • Endereço de atendimento customizável para cada agenda;
  • Relatório de clientes atendidos por período;

A questão da inclusão de acompanhantes em apenas uma etapa de agendamento é uma solicitação que observamos com bastante frequência entre administradores e usuários do sistema e envolveu um esforço considerável de desenvolvimento/testes. Esperamos que essa alteração traga um ganho considerável na usabilidade da plataforma. Assim também é a questão do link por agenda/serviço, que permite o envio de um link de agendamento direcionado para o serviço que o usuário quer agendar. Observamos que erros na escolha da agenda é um problema frequente, assim direcionando o usuário para um link dedicado para aquele serviço reduz a ocorrência de erros, pois o cliente precisa somente escolher o dia/hora do agendamento.

Já na plataforma Minha Sala Virtual trabalhamos na customização das telas de login e cursos para oferecer uma experiência customizada às empresas que usam essa ferramenta de EAD para ministrar cursos e treinamentos internos. Nessa questão específica ainda temos uma lista considerável de pontos de melhoria que devemos colocar no ar ao longo deste mês e falaremos mais detalhadamente nos próximos comunicados mensais.

Também avançamos quanto às tecnologias de Processamento de Linguagem Natural e devemos lançar uma nova plataforma neste mês. Essa nova plataforma vai trabalhar com o objetivo de converter textos em linguagem natural em dados estruturados. Por exemplo, em um contrato conseguimos extrair os dados das partes do contrato, objeto do negócio, data de assinatura e/ou data de vencimento. Isso permite um avanço interessante no controle de contratos para backoffices de empresas de todos os portes.

Por fim, nos colocamos à disposição de nossos clientes para tentar colaborar com alguma necessidade específica.

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