Resumo do Mês – Maio/2021

Prezados clientes e usuários,

Este é um resumo das nossas atividades neste mês de Maio. Começando pela plataforma Minha Agenda Virtual, trabalhamos em melhoria na usabilidade para criar/copiar agendas, além de novas funcionalidades que estamos começando a oferecer neste mês de junho, como a possibilidade de incorporar uma tela de agendamento em um site próprio e enviar e-mails usando um domínio comercial. Outras funcionalidades avançaram durante o mês, como a integração para videoconferências via Zoom ou Teams, porém ainda requerem um esforço de desenvolvimento maior para que possam ser disponibilizadas ao público.

Já na plataforma Minha Sala Virtual, tralhamos no desenvolvimento de dashboards de indicadores para professores e alunos. Estamos investindo em melhorias para automatizar notificação sobre prazos de entrega de atividades além de ferramentas para melhorar o engajamento de alunos em aulas ao vivo por videoconferências.

Na plataforma E-Talentos finalizamos um módulo para gerar contratos de trabalho com base em minutas configuráveis, além de um checklist de documentos que devem ser providenciados para a contratação de funcionários.

Já na plataforma Textualiza, finalizamos um módulo para extrair dados estruturados de contratos. Também estamos trabalhando em análise de comentários de clientes para quantificar a opinião com base nesses comentários escritos. A aplicação dessas técnicas são para descobrir informações importantes contidas em um volume grande de textos, o que seria impossível de ser feito de forma manual.

Para encerrar, agradecemos mais uma vez nossos clientes e usuários por mais esse mês que trabalhamos juntos! Para aqueles que usam o Twitter, deixamos a sugestão de seguir nossa nova página no Twitter onde estamos divulgando atualizações e notícias sobre nossos produtos e serviços: @MupiSystems e @TextualizaDados. Um bom mês a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima