Habilitar Listas de Espera – Minha Agenda Virtual

Na plataforma Minha Agenda Virtual, você pode habilitar a funcionalidade de lista de espera caso tenha um plano de assinatura. Essa funcionalidade permite ao seu cliente entrar na lista de espera caso não os horários livres para agendamento não o atendam. Funciona assim:

Primeiro, você habilita a funcionalidade no seu Menu lateral indo em “Agenda” >> “Configurar”:

Em seguida, clique em “Configurar” na agenda que você deseja habilitar essa funcionalidade:

Você será redirecionado para a página de configuração e navegue na página para encontrar o botão abaixo e marque para habilitar:

Clique em “Salvar e Atualizar horários”, no final da página e pronto, você habilitou o as filas de espera para seus clientes. Quando eles forem agendar, no formulário de agendamento eles deverão clicar em “lista de espera”, em azul na figura abaixo:

Em seguida, seu cliente será redirecionado para uma página com as listas de listas de espera para aquela agenda, naquele dia:

Ao selecionar uma das listas (na figura acima tem apenas uma lista), abrirá um formulário que o cliente precisará preencher informando qual serviço quer agendar, seus dados, como nome, e-mail, etc, deverá clicar em “confirmar” e pronto, seu cliente se cadastrou em uma lista de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima