Limites de Agendamento

Olá, preparamos um tutorial sobre como configurar limites de agendamento na plataforma Minha Agenda Virtual da MUPI Systems. Isso permitirá a você, por exemplo, controlar quantos agendamentos por semana um cliente pode fazer, ou quantas faltas por mês, a escolha é sua. É importante lembrar que ao configurar limites de agendamento, você deve avisar seus clientes.

Confira abaixo o vídeo no nosso canal no YouTube mostrando como configurar esses limites, ou acompanhe o tutorial descrevendo o passo a passo logo em seguida:

 

Vídeo tutorial

 

Passo a passo

1 – Acessando a tela de Limites de Agendamento

Para configurar os limites de agendamento acesse no Menu lateral: “Agenda” > “Limites de Agendamentos”, conforme imagem:

 

Em seguida, na tela que abrirá, clique no botão “Adicionar um Novo Limite”:

 

2 – Inserindo Limites de Agendamento

Na tela de configuração de limites, preencha o formulário com as opções de configuração, as quais serão descritas em seguida (figuras abaixo). A primeira opção é sobre se esses limites são aplicados a todas as agendas, se sim, marque “APLICAR O LIMITE A TODAS AS AGENDAS EM CONJUNTO”, caso você queira aplicar esse limite a agendas específicas, selecione quais agendas na lista. No exemplo abaixo temos duas agendas e selecionamos apenas a de “LAVRATURA DE ESCRITURAS PÚBLICAS”.

Em seguida, escolha se o controle do limite é por número de agendamentos ou faltas.

 

O próximo passo será determinar a quantidade de faltas/agendamentos permitidos por um determinado período, que pode ser diário (dias úteis), dias corridos, semanal ou mensal.

 

Finalmente, escolha qual será a informação do cadastro do cliente para controlar o limite, seja CPF, nome, e-mail, etc.

 

Em seguida clique em “Salvar”.

 

Agora, você poderá ver o limite de agendamento cadastrado. Note que você pode adicionar mais limites para outras agendas que criar bastando para isso repetir o procedimento descrito.

Por hora era isso, em caso de dúvidas, deixe uma mensagem ao final do post. Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima