Configuração da sua página de carreiras

Um dos primeiros passos que você deve fazer na plataforma E-talentos da MUPI Systems é a configuração da sua página de carreiras. Ela é o seu cartão de visitas para seus candidatos, pois lá eles poderão ver os dados da sua empresa e as vagas disponíveis.

Acessando sua Página de Carreiras

Ao acessar a sua conta, vá no Menu Lateral e em seguida clique em “Página de Carreiras”.

Dados da empresa

Agora basta preencher o formulário que aparecerá. Veja que alguns dados estão marcados com “*” indicando que seu preenchimento é obrigatório, como os dados de endereço (“CEP”, “Endereço”, “Bairro”, entre outros). Um dos campos para preenchimento é a “Cor primária – HEX”, clique aqui para conhecer algumas opções de cores (veja em “código hexadecimal”).

Dados de site e redes sociais

Em seguida, você pode indicar os seus endereços do seu próprio site e de redes sociais.

Logotipo e imagem de fundo

Finalmente, você pode inserir o logo da sua empresa e a imagem de fundo (“background image“). Você pode inserir a imagem que quiser, contudo, elas devem ter, cada uma, menos de 1 MB de tamanho. Para carregar a imagem, clique no botão “Browse” e escolha a imagem. Em seguida, para finalizar, clique no botão azul “Salvar”.

Visualizando sua página

Logo depois de terminar a configuração, no início da página, acesse seu link e veja como ficou a sua Página de Carreiras.

Dessa forma chegamos ao fim de mais um tutorial. Esperamos que as informações tenham sido úteis e em caso de dúvidas, deixe um comentário logo abaixo. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima