Como criar formulários de inscrição

Na plataforma E-talentos da MUPI Systems, você pode criar formulários de inscrição. Dessa forma, você pode ver se seus candidatos têm afinidade com a vaga oferecida. Isso será explicado em detalhes neste post.

Você pode seguir o tutorial pelo vídeo do nosso canal, ou ler o passo a passo mais abaixo.

Vídeo tutorial

Passo a passo

No seu Menu Lateral, clique em “Formulários” e em seguida em “Formulários de Inscrição”.

Criar um formulário de inscrição

Você pode criar quantos formulários de inscrição quiser. Para criar um novo formulário, clique em “Novo”.

Em seguida, crie um nome para esse formulário. Por exemplo, abaixo ficou como “Coordenador Administrativo”. Igualmente, insira uma descrição e clique em “Salvar”.

Agora você verá os dados do seu formulário. Clique em “Nova Pergunta” para adicionar uma questão.

Logo depois, na aba de nova pergunta, há campos para adicionar perguntas e respostas. No campo alternativa, escreva uma resposta e no campo valor, adicione um valor para ela. Por exemplo, se o candidato tiver tido alguma experiência prévia, ganhará 3 pontos, caso o contrário, não ganhará nenhum ponto.

Por padrão há 5 alternativas por pergunta, mas caso você deseje excluir as alternativas, clique em “Remover esta alternativa”. Caso queira adicionar mais, clique em “Adicionar nova Alternativa”. Ao final, clique em “Salvar”.

Finalmente, você poderá visualizar como ficou seu formulário.

Por fim, chegamos ao final de mais um post. Esperamos, que as informações tenham sido úteis para o seu negócio. Sempre que tiver dúvidas, deixe um comentário logo abaixo. Em breve teremos mais publicações sobre a E-talentos. Até logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima