Como divulgar seu processo seletivo

Na plataforma E-talentos da MUPI Systems, você tem algumas opções para divulgar seu processo seletivo. Neste tutorial vamos mostrar pra você como fazer isso pela nossa plataforma.

Acesse a sua conta e clique no seu Dashboard, e posteriormente no processo que deseja divulgar. Neste exemplo vamos divulgar o processo de seleção chamado “Desenvolvedor de Sistemas”.

 

Em seguida, você verá os botões para publicação na parte superior da tela que vai abrir, conforme imagem abaixo. Nela você poderá ver:

      1.  Link para a página da sua empresa;
      2. Link de acesso direto à vaga;
      3. Botoẽs para divulgação em redes sociais.

  1. Link para página da empresa

Ao clicar nesse link, você poderá ver o que o candidato vai visualizar ao entrar na sua página, inclusive a vaga. Vale ressaltar que o ideal é deixar o processo seletivo aberto por ao menos 15 dias, para que os mecanismos de busca da internet indexem a página e aumentem a visibilidade da vaga.

 

2. Link de acesso direto à vaga

Com esse botão, você vai poder copiar o link da vaga com uma mensagem, e em seguida pode compartilhar colando a mensagem em redes sociais, como no linkedIn. Você pode usar a mensagem padrão, assim como editá-la.

 

3. Botões para divulgação em redes sociais

Neste caso, você poderá divulgar a vaga diretamente no Facebook ou WhatsApp. Logo depois clicar no botão do WhatsApp, por exemplo, aparecerá em seguida a opção de escolher os destinatários.

Em seguida, após você ter selecionado um destinatário, poderá editar a mensagem padrão com o link, antes de enviar.

 

Dessa forma, chegamos ao final de mais um tutorial. Esperamos que as informações aqui apresentadas sejam de utilidade para divulgar seu processo seletivo. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo, deixe um comentário logo abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima