Atualizações do Mês de Janeiro 2022

Nesse primeiro mês de janeiro, gostaríamos de destacar que colocamos no ar a plataforma de qualificação registral eQualifica e fizemos avanços importantes na plataforma SIGVirtual, especificamente no módulo de gestão de pessoas. Falaremos em detalhes sobre essas plataformas em seguida.

Para começar, na Minha Agenda Virtual e na eAgenda ampliamos a funcionalidade de upload de arquivos no formulários de agendamento. A ideia é que esses arquivos sejam armazenados por até 30 dias após a data do agendamento, pois a finalidade do envio de arquivo é somente possibilitar o atendimento agendado e não faz sentido armazenar esses dados por um prazo além do necessário para a finalidade de coleta.

Sobre a plataforma e-Talentos, iniciamos a campanha #juntospeloemprego, onde oferecendo créditos de R$400 para uso em organização de processos seletivos pela plataforma. É a forma que podemos colaborar e incentivar nossos clientes a fazerem mais contratações nesse início de ano.

SIG-Virtual

Sobre o SIGVirtual, entregamos uma série de melhorias no módulo de Gestão de Pessoas, incluindo as seguintes funcionalidades:

  • Cadastro de plano de cargos e salários;
  • Fluxo de processo de promoção/progressão de colaboradores;
  • Indicadores de tempo médio de trabalho na organização por setor, com o objetivo de detectar setores que estão com equipes mais inexperientes;
  • Plano de Desenvolvimento Individual;
  • Controle de Férias e Ausências de Colaboradores;

Também gostaríamos de destacar que, por tratar de dados pessoais mais sensíveis sobre colaboradores das organizações que utilizam a plataforma, fizemos um esforço adicional para obter um alto rating de segurança por avaliadores externos. De acordo com o Mozilla Observatory, estamos com rating A+, conforme demonstrado na imagem abaixo.

rating sigvirtual

eQualifica

Já sobre a plataforma eQualifica, a ideia é oferecer uma série de ferramentas que facilitem e tornem mais ágil o processo de elaboração de contratos e registro de operações imobiliárias. Conforme foi mencionado acima, essa plataforma foi lançada neste mês de janeiro e estamos trabalhando intensamente em pontos de melhorias. Nessa fase inicial já temos em funcionamento as seguintes funcionalidades:

  • Construção de checklists para análise de documentos e qualificação registral;
  • Leitura OCR de imagens para extrair o texto;
  • Estruturação do texto de escrituras públicas, para identificar as partes, imóveis e principais cláusulas;

No momento estamos trabalhando em outras funcionalidades, como por exemplo a estruturação do texto de matrículas de imóveis com o objetivo de encontrar automaticamente registros de atos que podem impedir a venda do bem.

Meu Atendimento Virtual

Na plataforma Meu Atendimento Virtual fizemos algumas melhorias gerais de usabilidade além de uma melhoria no controle de metas de tempo de espera. Agora é possível criar uma meta de tempo de espera e o sistema passa a controlar dia a dia o percentual de atendimentos que são realizados com o tempo de espera dentro da meta.

Finalizando

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Por hoje é isso! Desejamos um excelente mês a todos e estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento e suporte.

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