A opção de gerar relatórios de atendimento é uma funcionalidade da plataforma Meu Atendimento Virtual da MUPI Systems, que vai ajudar você a administrar seu negócio. Dessa forma, você pode acompanhar o desempenho dos seus processos e identificar quais seus gargalos ao longo do tempo.
Acessando o Menu de Relatórios
Para acessar a área de relatórios, no seu dashboard clique em configurações, como na imagem abaixo:
Detalhe da imagem:
Em seguida, no menu lateral, clique em Relatórios, isso vai mostrar as três opções de relatórios, como na imagem abaixo.
Relatórios de Atendimento
Ao clicar em relatórios de atendimento, você deverá preencher o formulário que segue abaixo, na tela que abrirá. Em seguida, digite as datas de início e fim que você quer.
Logo depois disso, indique o tempo de espera. O sistema vai gerar um relatório com tempos maiores ou iguais ao valor digitado nesse campo. Além disso, deixe o campo em branco caso não queira filtro por tempo.
Em seguida, escolha quais serviços você quer. Você pode escolher um ou todos (basta segurar a tecla “Ctrl” para selecionar mais de um).
Finalmente, selecione os atendimentos de quais pessoas (atendentes) você quer. Depois disso, clique no botão de gerar relatório.
Logo depois, vai aparecer na parte de baixo da tela o seu relatório, como na imagem abaixo. Clique nele para fazer download.
Busque o relatório na sua pasta de downloads e depois de abrir ele, você poderá ver campos com as informações e tempos como mostrado abaixo. As primeiras quatro colunas vão apresentar a data de atendimento, número da senha, serviço e responsável pelo atendimento.
Em seguida, as próximas cinco colunas apresentam os tempos de atendimento.
As três últimas colunas apresentam informações do cliente.
Relatório de Produtividade
No seu menu lateral, ao clicar em relatório de produtividade, você deverá preencher um formulário igual ao do item anterior. Dessa forma, após inserir os dados e gerar esse novo relatório, você vai ver os dados abaixo, mostrando qual o serviço, o responsável e as estatísticas de número e tempos médios de atendimento e espera.
Filas de Atendimento
Finalmente, a última opção do menu de relatórios permite com que você veja na tela estatísticas do seu negócio. Por exemplo, um dos quadros que temos, abaixo, apresenta dados gerais dos serviços.
Considerações Finais
Chegamos ao fim de mais um post. Esperamos que as informações aqui apresentadas sejam de utilidade para você e o seu negócio. Em caso de dúvidas deixe um comentário logo em seguida, abaixo, que responderemos o quanto antes. Até o próximo post.