Integração entre Minha Agenda Virtual e Meu Atendimento Virtual

Um dos principais objetivos da Mupi Systems é  desenvolver sistemas que aumentem a produtividade nos atendimentos aos clientes. Nesse segmento, destacam-se a Minha Agenda Virtual, plataforma para agendamentos online, e Meu Atendimento Virtual, plataforma de gestão de filas de atendimento.

Para aumentar a eficiência dos serviços, oferecemos a possibilidade de integrar as plataformas, o que permite a sincronização entre agendamentos online e atendimentos presenciais.

Neste post, vamos mostrar como habilitar essa integração. Veja o passo a passo:

  1. Acesse sua conta na Minha Agenda Virtual.
  2. No menu lateral do painel, clique no ícone “Integrações” e depois em “Atendimento Presencial”.
  3. Nessa tela, você verá informações sobre como funciona a integração. Note que não há custo adicional, porém, dependendo das suas necessidades, pode ser que você precise de um plano de assinatura no Meu Atendimento Virtual.
  4. A integração entre as plataformas é feita pelo sistema: será criada uma conta no Meu Atendimento Virtual com o mesmo e-mail que você usa para acessar a Minha Agenda Virtual. Para autorizar essa integração, basta criar uma senha de acesso e clicar em “Criar conta”.

Pronto! Agora que você autorizou a integração entre as plataformas, basta configurar o seu sistema de atendimento no Meu Atendimento Virtual.

Você pode conferir um tutorial sobre configurações no Meu Atendimento Virtual clicando aqui.

Espero que este post lhe tenha sido útil. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição!

Até logo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima