SIGA – Mupi

O conceito

Otimizando o atendimento ao cliente

Sistema web de gerenciamento do atendimento. Cria filas para atendimento para cada tipo de serviço. Permite acompanhamento do atendimento pela internet. Avaliação do atendimento pelo usuários. 

Gera relatórios dos atendimentos mostrando o tempo de espera, tempo de atendimento, funcionário, avaliação do cliente, entre outros. Permite o dimensionamento da quantidade de postos de atendimento garantir que o tempo de espera do cliente fique abaixo de determinada meta de qualidade.

Vamos trabalhar juntos! Nos envie um e-mail para começar!

O potencial

Integração

Gestão de uma agenda de atendimentos para atendimento por hora marcada. Agendamento on-line de atendimento.

Quer mais detalhes? Confira nosso trabalho! 

Vantagens

Gestão de atendimento eficiente

Controle de procedimentos de atendimento; relatórios de atendimento com o tipo de atendimento, tempo de espera, tempo de atendimento, funcionário e avaliação do cliente.

Otimização do atendimento

žAcompanhamento da fila de atendimento em tempo real, via online, e previsão do tempo de espera, por tipo de serviço / atendimento.

Personalização do sistema

žDimensionamento da oferta de atendimento para acomodar a demanda, se for definido uma meta para o tempo de espera na fila; cadastro de meta de tempo de espera; cadastro de suplente interno para ser chamado em caso de demanda acentuada, para que a meta de tempo seja atendida.

Treinamento da equipe
Ao adquirir a licença de uso do SIGA Mupi, será disponibilizado treinamento online sobre o modo de configuração e utilização do sistema pelos colaboradores.
Conforto das partes envolvidas

žChamada de senha por áudio e vídeo, o que permite que o atendente não precise "gritar" para chamar o próximo e o cliente possa esperar sentado, inclusive, em sala de espera separada, e ambos desfrutem de maior conforto.

Avaliação de satisfação

Possibilidade de o cliente avaliar o atendimento, conforme critérios pré-estabelecidos.

CONHEÇA DETALHADAMENTE O SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTO – SIGA