Customizar sua tela de agendamento

Uma das dúvidas recorrentes de nossos clientes é sobre como customizar sua tela de agendamento, modificando cores da tela e imagem da agenda. Neste post vamos explicar como fazer essas modificações na eAgenda e Minha Agenda Virtual da MUPI Systems.

Modificar Imagem da Agenda

Primeiramente, vá no seu menu lateral e clique em “Agenda” e em seguida em “configuração”.

Agora, clique em “configurar” na agenda que você quer configurar.

Em seguida, na página que vai abrir, no campo de imagem destacada da agenda, escolha uma imagem. Pode ser um logotipo ou a foto do profissional que vai fazer o atendimento. Agora, no final da página, clique em “Salvar configuração”.

Customizar a Tela de Agendamento

Para fazer essa modificação, no seu menu lateral, clique em “Conta” e em seguida em “Tela de Agendamento”.

Na tela que vai abrir, role a página até encontrar a seção de paleta de cores. Agora basta escolher as cores desejadas para cada item, como menu, corpo da página, entre outros.

Logo depois disso, você poderá modificar as imagens que aparecerão nas telas de agendamento, sejam: a imagem destacada na tela inicial, a imagem de fundo, o logo da sua empresa e o favicon, que é o ícone que aparece no navegador. Ao realizar tais modificações, clique em “Salvar” no final da página.

Visualizar modificações

Em seguida, para visualizar as modificações que você fez, clique novamente no seu Menu Lateral em “Agenda”, depois em “Links de Agendamento”. Agora, na tela que abrir, clique no link da página de agendamento.

Dessa forma você pode visualizar sua página, que é como os clientes vão ver as suas agendas.

Tela Inicial de Agendamento

Tela de Agendamento

Favicon

Considerações Finais

Chegamos ao final de mais um post. Assim, esperamos que as informações aqui apresentadas tenham sido de utilidade para você e o seu negócio e que tenham sido apresentadas de forma objetiva. Nesse sentido, caso você tenha dúvidas, ou queira deixar uma sugestão, insira um comentário logo abaixo que responderemos o quanto antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima