Carta Mensal – Veja nossas atualizações e prognósticos – Novembro 2020

Prezados clientes e usuários,

Gostaria de iniciar esta carta mensal comentando sobre os resultados das nossas plataformas nesse mês de novembro. Por ter sido um mês com um volume menor de dias úteis, com os feriados do dia 02 (nacional) e 20 (em boa parte das cidades) além das eleições municipais, observamos uma estabilidade no volume total de acessos aos nossos produtos, embora o quantidade atração de novos clientes tenha se mantido alta. Em resumo, crescemos a base de clientes, porém o total de acessos por cliente caiu por conta do calendário de feriados.

Na plataforma Minha Agenda Virtual, continuamos trabalhando em novas funcionalidades e podemos destacar as seguintes melhorias:

Já na plataforma Minha Sala Virtual trabalhamos em diversos pontos de melhoria no gerenciamento de bancos de treinamento. Para quem ainda não acompanhou, essa plataforma tem o objetivo de conectar professores com empresas com o objetivo de organizar treinamentos e cursos corporativos. Os professores e/ou instrutores, podem se cadastrar para produzir seus cursos e distribuir para uma base grande de empresas.

Por fim, como esta é a última carta mensal, deixo, em nome de toda a equipe, nossos votos de Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo a todos nossos clientes e usuários dos nossos serviços. Esperamos cada vez mais conseguir agregar valor e oferecer serviços mais eficientes aos nossos usuários e pedimos que vocês acompanhem as novidades que estamos lançando ainda antes do final do ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima