Cancelar Agendamento como Usuário

Na plataforma Minha Agenda Virtual, sempre nos deparamos com as mais variadas dúvidas de clientes. Notamos que uma muito comum é: como cancelar agendamento como usuário. Dessa forma, para este post, preparamos um vídeo explicando como funciona esse procedimento. Caso prefira, também preparamos a descrição passo a passo no corpo desta publicação.

 

Vídeo tutorial:

Cancelar agendamento como usuário:

 

Passo a passo:

Cadastre sua senha ao final de um agendamento

Ao finalizar um agendamento, seu cliente pode cadastrar uma senha para acesso, conforme imagem abaixo. Ao clicar em “Clique aqui para solicitar uma senha de acesso”, ele deverá informar seu e-mail. Dessa forma, um link será enviado para a caixa de entrada e o cliente, a partir desse e-mail, fará o cadastro para acessar seu ambiente.

Cadastro de senha no site

 

Outra opção é acessar o site da plataforma Minha Agenda Virtual. Uma vez no site, clique em “Login” e na tela que mostramos abaixo, em “Esqueci a senha”.

 

Em seguida, informe seu endereço de e-mail e aperte o botão de enviar instruções.

 

Abra o e-mail enviado para o seu endereço eletrônico, e clique no link para trocar de senha.

 

Finalmente, cadastre sua senha digitando nos dois campos e aperte o botão “Change password“.

 

Dessa forma, vai abrir o painel de agendamentos, mostrando todos os agendamentos feitos. No exemplo abaixo, há dois agendamentos e todas as informações relativas a eles. Entre essas informações há: nome da agenda, nome da empresa, data, horário, e se o agendamento foi confirmado ou se está pendente. Para cancelar, o usuário deve clicar em “Cancelar Agendamento”.

 

 

Em seguida confirme que quer cancelar seu agendamento:

 

Logo depois o agendamento aparece com o status de cancelado (CANCELADO USUÁRIO):

 

Pronto, você cancelou o agendamento! Siga nosso blog para acompanhar dicas de como melhor aproveitar nossas plataformas. Até o próximo post!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima