Resumo do Mês – Abri/2021

Prezados clientes e usuários,

O mês de abril foi marcado pela flexibilização de muitas das restrições para controlar o avanço da covid-19 em muitas cidades. Como consequência, observamos um volume de acesso cada vez maior em nossas plataformas. No caso da Minha Agenda Virtual, alcançamos um novo recorde de agendamentos diários com o retorno das atividades na maior parte dos clientes além do crescimento da base de clientes. Também continuamos presentes nas campanhas de vacinação (gripe e covid) de alguns municípios.

Sobre as melhorias na plataforma neste mês, destacamos o seguinte:

  • Melhor usabilidade da integração com o Google Calendar;
  • Link para baixar as notas fiscais diretamente pela plataforma;
  • Melhoria na tela do Painel, para mostrar dados mais importantes quanto à taxa de ocupação das agendas;
  • Funcionalidade de copiar configuração de uma agenda para as demais, além de alterar configurações em lote;

Já na plataforma Minha Sala Virtual, começamos a utilizar a integração com o Zoom para a organização de aulas ao vivo em algumas contas selecionadas. Nas próximas semanas a funcionalidade deve ficar disponível para todos os usuários. Fizemos também uma série de pequenas melhorias nas telas de divulgação, matrícula e testes de cursos. Além disso o certificado de conclusão de cursos agora pode ser customizado pela organização responsável pelo curso.

Quanto aos nossos softwares para o setor jurídico, desenvolvemos novas funcionalidades no QualificaA+, como a inclusão de minutas de texto padronizado para emissão de notas devolutivas de forma automática após a conferência de contratos/escrituras. Continuamos trabalhando também na integração com a plataforma Textualiza, com o objetivo de automatizar parte da conferência desses documentos jurídicos. Por exemplo, com base no texto do contrato, conseguimos extrair dados estruturados das partes, imóveis e negócios, já verificando uma série de requisitos, como cláusulas obrigatórias, conforme o tipo de contrato.

Para encerrar, agradecemos mais uma vez nossos clientes e usuários por mais esse mês que trabalhamos juntos! Para aqueles que usam o Twitter, deixamos a sugestão de seguir nossa nova página no Twitter onde estamos divulgando atualizações e notícias sobre nossos produtos e serviços: @MupiSystems e @agenda_virtual. Um bom mês a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima