Resumo do Mês – Outubro 2021

Nesse mês de outubro gostaríamos de destacar alguns avanços que fizemos na melhoria dos requisitos de segurança das nossas plataformas. Tanto a E-Talentos quanto a Minha Agenda Virtual estão com rating A na questão dos headers de segurança, conforme pode ser verificado no site de consultoria de segurança da informação SecurityHeaders.com. Fica como sugestão que vocês sempre verifiquem como está a classificação de qualquer site que vocês usam, principalmente se envolver o tratamento de dados pessoais.

Também é importante mencionar que fizemos uma expansão da Minha Agenda Virtual e passamos a operar também com o domínio eAgenda.com.br. Este domínio fica hospedado em datacenter no Brasil e tem como objetivo oferecer os mesmos serviços da Minha Agenda Virtual para os clientes que têm como requisito técnico que o datacenter fique hospedado no Brasil. A ferramenta eAgenda oferece portanto uma performance muito melhor por conta da localização do datacenter.

Também ao longo do mês colocamos no ar a integração entre as plataformas Minha Agenda Virtual e Meu Atendimento Virtual, cujo objetivo é integrar o agendamento online ao atendimento presencial. Dessa forma, os usuários do Meu Atendimento podem, por exemplo, estruturar um guichê de “self-checkin” para que as pessoas com horário agendado possam registrar sua chegada. Com base no registro do horário de chegada, a plataforma Meu Atendimento passa a controlar métricas e indicadores de desempenho do atendimento presencial, como o tempo de espera em fila e o tempo de atendimento.

Como já havíamos comentado na postagem do mês anterior, fizemos o lançamento de uma nova plataforma de Gestão, o SIGVirtual. Essa plataforma vai auxiliar os nossos clientes a manter controles de auditoria e gestão, como por exemplo:

  • Continuidade de Negócios (SGCN);
  • Privacidade da Informação (SGPI);
  • Segurança da Informação (SGSI);
  • Antissuborno (SGAS);
  • Compliance (SGC);
  • Segurança e Saúde Ocupacional (SGSSO);
  • Ambiental (SGA);
  • Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Gestão de Serviço Notarial ou Registral (SNR);

No momento o SIGVirtual está restrito apenas para um grupo de clientes, mas vamos progressivamente ampliando o acesso nas próximas semanas.

Por hoje é isso! Desejamos um excelente mês a todos e estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento e suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *